Podcast Blogdoeliomar – “Os Trapalhões, hoje, estariam todos presos”, aponta Tarcísio Matos, parceiro de humor de Falcão

Tarcísio Matos é entrevistado pelo Podcast Blogdoeliomar

“Aquilo que magoa e fere, não é legal”. A observação é do jornalista e cronista Tarcísio Matos, que há 42 anos é parceiro de humor de Falcão, ao falar sobre a elaboração de piadas dentro do chamado politicamente correto.

“É muito complicado, porque engessa muito essa criatividade. (…) Por exemplo, Os Trapalhões, hoje, estariam todos presos (risos)”, comentou Tarcísio Matos, em entrevista ao Podcast Blogdoeliomar, por meio dos jornalistas Eliomar de Lima e André Capiberibe.

“Tem certas coisas que você não diz com a intensão de ferir, de magoar”, aponta o cronista, ao lamentar que o próprio cearensês se perdeu no politicamente correto.

Confira a íntegra da entrevista de Tarcísio Matos:

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Eliomar foi feliz na entrevista ao mostrar a enorme capacidade de multiprocessamento do Tarcísio Matos que executa muitas atividades ao mesmo tempo.
    Que alegria o TM traz para todos nós.
    E ele foi feliz ao citar que Eliomar também traz alegria para todos nós, inclusive nós tricolores.

    Obrigado.

    E que você compareça ao programa do Falcão.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais