Polícia irá investigar causa do incêndio no Cocó

Chamas do incêndio do Cocó são visualizadas no início da noite. Foto: Leitor do Blog

O incêndio que atinge uma grande área do Parque do Cocó, em Fortaleza, nesta quinta-feira (18), pode ter origem criminosa, voltada à invasão de terreno público em área ambiental.

É o que deverá apurara Polícia, após informações que houve uma tentativa de incêndio nas proximidades, nessa quarta-feira (17), mas rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Desde a manhã, o fogo avança sobre uma área do Cocó, equivalente a quase oito campos de futebol, segundo a estimativa do Corpo de Bombeiros.

Conforme o Blog do Eliomar adiantou, um helicóptero foi utilizado no combate às chamas, após caminhões dos Bombeiros não conseguirem adentrar na mata.

No início desta noite, as labaredas puderam ser visualizadas ao longe.

Não há no momento uma atualização sobre os danos causados ao Parque do Cocó.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais