Aos 18 minutos do segundo tempo, Titi tem a bola dominada, mas permite a aproximação de Biel, que rouba a bola do último homem da defesa do Fortaleza, avança para a grande área, mas chuta para fora, à esquerda do goleiro João Ricardo. Três minutos depois, a bola é lançada para Biel e Titi coloca o chamado “pé de moça”, com a bola sobrando para o atacante do Bahia, que carimba a trave. Aos 34 minutos, Éverton Ribeiro desce pela direita e cruza a bola na entrada da pequena área, na posição em que Titi estava. Mesmo, assim, Jean Lucas se antecipou ao zagueiro do Fortaleza para cabecear e marcar o único gol da partida, apesar de estar na entrada da grande área, quando do início do cruzamento.
A vitória de 1 a 0 do Bahia sobre o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (13), na Fonte Nova, em Salvador, deixou o Atlético Mineiro como único time invicto no Brasileirão e manteve o time de Rogério Ceni na vice-liderança na tabela de classificação, atrás do Flamengo, que mais cedo derrotou o Grêmio, por 2 a 0, no Maracanã.
Para Titi não ficar como único vilão na perda da invencibilidade do Fortaleza, o atacante Machuca perdeu a melhor chance de gol da partida, aos 39 minutos da segunda etapa, quando entrou livre na área do Bahia e permitiu a defesa do goleiro Marcos Felipe.
O Fortaleza volta a campo na noite do domingo (16), na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.