Categorias: Esportes

Por que Titi não gosta do Fortaleza? Por que Vojvoda gosta de Titi?

Confira as três falhas gritantes do zagueiro Titi, na derrota do Fortaleza para o Bahia, por 1 a 0

Aos 18 minutos do segundo tempo, Titi tem a bola dominada, mas permite a aproximação de Biel, que rouba a bola do último homem da defesa do Fortaleza, avança para a grande área, mas chuta para fora, à esquerda do goleiro João Ricardo. Três minutos depois, a bola é lançada para Biel e Titi coloca o chamado “pé de moça”, com a bola sobrando para o atacante do Bahia, que carimba a trave. Aos 34 minutos, Éverton Ribeiro desce pela direita e cruza a bola na entrada da pequena área, na posição em que Titi estava. Mesmo, assim, Jean Lucas se antecipou ao zagueiro do Fortaleza para cabecear e marcar o único gol da partida, apesar de estar na entrada da grande área, quando do início do cruzamento.

A vitória de 1 a 0 do Bahia sobre o Fortaleza, na noite desta quinta-feira (13), na Fonte Nova, em Salvador, deixou o Atlético Mineiro como único time invicto no Brasileirão e manteve o time de Rogério Ceni na vice-liderança na tabela de classificação, atrás do Flamengo, que mais cedo derrotou o Grêmio, por 2 a 0, no Maracanã.

Para Titi não ficar como único vilão na perda da invencibilidade do Fortaleza, o atacante Machuca perdeu a melhor chance de gol da partida, aos 39 minutos da segunda etapa, quando entrou livre na área do Bahia e permitiu a defesa do goleiro Marcos Felipe.

O Fortaleza volta a campo na noite do domingo (16), na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais