Categorias: Política

Porta saiu do lugar: Evandro faz vistoria às dependências do Hospital da Mulher neste sábado

Refeitório funciona em auditório no Hospital da Mulher

Um refeitório improvisado num auditório e uma piscina para fisioterapia sem funcionar. Esse foi o quadro encontrado pelo prefeito Evandro Leitão, na manhã deste sábado (11), em visita ao Hospital e Maternidade Dra. Zilda Arns, popularmente conhecido como Hospital da Mulher, no bairro Demócrito Rocha.

Ao abrir uma porta, o prefeito foi surpreendido com a porta fora do lugar.

“É um equipamento com grande capacidade de receber mais pacientes, mas claramente subutilizado e sucateado”, lamentou o gestor de Fortaleza.

O prefeito também visitou outras unidades de saúde na companhia da vice-prefeita Gabriella Aguiar e de Socorro Martins, secretária da Saúde.

Eles percorreram ainda as UPAs do Cristo Redentor e Vila Velha, além do Hospital da Criança.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais