Categorias: Política

Pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu pelo PT escapa de atentado

Pré-candidato escapou, mas pede providências, ao lado de De Assis Diniz. Foto: Divulgação

Luizinho do Inharé, pré-candidato a prefeito de Senador Pompeu pelo PT), sofreu uma tentativa de assassinato na madrugada desta segunda-feira (11/03).

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do deputado estadual de Assis Diniz (PT), que é aliado do pré-candidato.

“Infelizmente, o clima político no município não favorece o diálogo e o correto funcionamento da democracia. Já estou acompanhando o caso e espero que a Polícia e a Justiça ajam imediatamente e os culpados sejam presos e exemplarmente punidos”, disse o líder do bloco governista na Assembleia Legislativa, De Assis Diniz (PT).

Segundo informações da família, a residência de Luizinho, na comunidade de Inharé, foi invadida por três homens armados que renderam e amarraram o irmão, a irmã e a sobrinha. Após isso, tentaram localizar Luizinho na casa. O pré-candidato conseguiu escapar pulando do segundo andar da residência e fugindo para um local seguro.

DETALHE – O atual prefeito, Maurcio Pinheiro, o “Maurição”, divulgou nota de solidariedade.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais