O empresário Sá Vilarouca, pré-candidato a prefeito de Iguatu pelo PSB, usou suas redes sociais para se solidarizar com a deputada federal Luizianne Lins (PT).
Luizianne estava como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, mas acabou não indicada em razão da maioria dos delegados pró-Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa, que trocou o PDT pelo PT no fim do ano passado.
Sá Vilarouca era do PT iguatuense há mais de 40 anos, mas, assim como Luizianne, acabou não indicado para a disputa em razão do ingresso no petismo do engenheiro Ilo Neto, filho do deputado estadual Agenor Neto, ex-prefeito que é do MDB.
Ilo Neto, marinheiro de primeira viagem na política, ingressou no PT recentemente.
*Confira a fala de Sá Vilarouca aqui.
Uma resposta
Esses petistas que trabalharam dia e noite contra a candidatura de Luizianne Lins à Prefeitura de Fortaleza, podem ser chamados na linguagem popular de “arvore que não dá frutos” ou ainda, podem ser comparados ao xique-xique, pois.
é cacto que não dá sombra e nem encosto, só espinhos. Espinhosos é o que são. Trocaram a criatividade colorida que caracteriza Luizianne, pelo luto preto e branco do Ceará Sporting Club. Trocaram a plateia da cidade de Fortaleza pela torcida do Ceará. Ou é a troca de quem defende o Orçamento Participativo por quem defende participar do orçamento? É uma troca tão exdrúxula, inexplicável mesmo, que nos impõe à conjecturas as mais variáveis. Como ação Politica não se encaixa, porque, política é arte, o que não pode ser confundido com artefato. Foi uma violência política. Coisa de quem não gosta de mulher, de livros, etc. A formalidade processual invocada não responde, sabemos dos vícios no processo…