Categorias: Economia

Preço da carne não sobe durante as festas de fim de ano, avisa SindCarnes

Francisco Everton comanda o SindCarnes e coordena o evento. Foto: Divulgação

O preço da carne não vai registrar mais reajuste neste ano e o produto deve ser uma boa opção para as festas de fim de ano no Ceará.

É o que garante o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Carnes (SindCarnes), Francisco Everton, adiantando que a expectativa é de aquecimento das vendas já partir de 1º de dezembro.

Ele não precisou percentuais, mas aposta que este 2023 será bem melhor. No ano passado, conforme Everton, o preço estava bem elevado, ainda por consequência da pandemia, no que provocou certa retração por parte do consumidor.

“Neste ano, a situação está bem melhor e cremos que o cearense vai poder contar com a carne, de todo tipo, em sua ceia natalina”, observou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais