Categorias: Política

Prefeito de Tianguá que ficou “sumido” morre aos 79 anos

Luiz Menezes era prefeito de Tianguá. Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (11), aos 79 anos, o médico Luiz Menezes de Lima, prefeito reeleito de Tianguá, mas afastado do cargo por decisão judicial e com cassação confirmada pela Câmara Municipal, em janeiro deste ano, após deixar a prefeitura do município da Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Ceará, para tratamento de saúde, sem passar a administração para o então vice Alex Nunes, adversário político.

Querido pela população, Dr. Luiz, como era conhecido, foi reeleito com 2/3 dos votos na eleição de 2020, contra apenas 1/3 dos demais candidatos.

A família ainda não informou sobre velório e sepultamento. A causa da morte também não foi divulgada.

VAMOS NÓS – Nossos pêsames aos familiares e amigos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais