Categorias: Cotidiano

Prefeitura de Caucaia e Empresa Vitória mantêm diálogo sobre Bora de Graça

Apesar do esvaziamento do Bora de Graça, pela atual gestão, Caucaia ainda é citada como exemplo nacional no transporte público gratuito. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Caucaia e a Empresa Vitória mantêm diálogo sobre a permanência do programa Bora de Graça, o maior do país de gratuidade no transporte público.

“A Empresa Vitória reconhece a importância do programa Bora de Graça para o município de Caucaia. Por isso, permanece em diálogo com a atual gestão para a garantia da permanência do programa. A diretoria se compromete em atualizar todos os usuários, com antecedência, sobre qualquer mudança que possa vir a acontecer”, disse em nota a empresa, que nesta semana ameaçou encerrar a gratuidade, ao cobrar pendências atrasadas por parte da Prefeitura.

“A Prefeitura de Caucaia, em respeito a todos os caucaienses, informa que mantém diálogo constante com a diretoria da Empresa Vitória sobre o Programa Bora de Graça. Dessa forma, a gestão municipal tranquiliza a população e reafirma o compromisso e a continuidade do maior programa de tarifa zero do país”, reafirmou a gestão municipal, também por meio de nota.

Uma audiência no Ministério Público foi solicitada pela Empresa Vitória para a terça-feira (10).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais