Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prorrogadas até 27 de maio as inscrições do Projeto Costurando o Futuro

A Secretearia de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza prorrogou, até 27 de maio, as inscrições para o edital da nova chamada pública para a doação de 500 novas máquinas de costura do tipo reta doméstica. A iniciativa faz parte do Projeto Costurando o Futuro. Além dos equipamentos, os costureiros selecionados recebem capacitações gratuitas impulsionando o empreendedorismo e a geração de renda aos beneficiários.

Para o titular do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, a iniciativa é mais uma forma de fomentar a economia local. “Todo o processo para participar do projeto é bem simples e ocorre com o máximo de transparência. Esperamos que esta seja a oportunidade que muitas pessoas estavam esperando, em especial, quem não tem sua máquina de costura e que pode estar gastando tendo que alugar uma máquina”, afirma.

Como participar

Os interessados devem se dirigir à Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico para realização da inscrição de forma presencial. No local, os pretendentes também poderão tirar dúvidas com relação ao processo e a documentação exigida.

Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário ser maior de 18 anos, ser hipossuficiente em renda, apresentar cópia de documento oficial com foto, CPF, inscrição no Cadastro Único e comprovante de residência. Todo o processo de seleção é gratuito e destinado para moradores de Fortaleza. Os envelopes com as inscrições devem ser entregues na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor). A iniciativa conta com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).

SERVIÇO

*Inscrições: Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico (Av. Santos Dumont, 2500 – entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante – Aldeota)

*Entrega de envelopes: Central de Licitações de Fortaleza (Avenida Heráclito Graça, 750 – Centro)

*Informações: (85) 9 8739-3052 (WhatsApp).

COMPARTILHE:
Mais Notícias
“Sou eu” – Chrystian

“Sou eu” – Chrystian

https://www.youtube.com/watch?v=U9dqeSOrJTc Homenagem do Blogdoeliomar ao cantor e compositor goiano José Pereira da Silva Neto, o Chrystian, que nos deixou aos 67 anos.

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Vozão não sai do 0 a 0 e se mantém na incômoda metade da tabela

Este ano prometia não ser igual ao que passou, após o Vozão ter visitado o G4 por toda uma rodada. Mas eis o Ceará de volta à metade da tabela,

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

Deputada é cassada por pagar tratamento estético com dinheiro público

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) cassou, por unanimidade, o mandato da deputada federal Silvia Waiãpi (PL-AP) por uso de verba pública de campanha eleitoral para procedimento estético durante

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Vozão precisa vencer hoje o Sport para não se afastar do G4

Com quase um terço de temporada, o Ceará precisa vencer o Sport, na noite desta quinta-feira (20), a partir das 21h30min, no Castelão, para não se afastar do G4 da

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

5 a 3 – Após voto de Toffoli, STF continua sem decisão sobre porte de maconha

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta quinta-feira (20) para manter a constitucionalidade da Lei de Drogas, norma que definiu penas alternativas a usuários de drogas.

“Tiros numa quinta-feira”

“Tiros numa quinta-feira”

"O presidente chegou, a assembleia incendiou, o dólar subiu, o cantor sertanejo faleceu, destaques sim mas, a chacina de 7 jovens não choca", aponta o jornalista Paulo Nóbrega. Confira: ​Causa