Presidente do Legislativo de Caucaia tem duas falas sobre ataques a deputada Larissa Gaspar

Tanilo Menezes se desculpa na Alece por fala em sessão contra Larissa Gaspar, mas em Caucaia assegura que o agressor "não teve a intenção"

O presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Tanilo Menezes (MDB), emprega duas falas sobre os ataques sofridos pela deputada estadual Larissa Gaspar (PT), no plenário do Legislativo do município da Região Metropolitana de Fortaleza, por meio do vereador Tancredo dos Santos (PL).

O vereador do MDB se desculpou nesta quarta-feira (20) ao presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), Romeu Aldigueri (PSB), ao mesmo tempo em que assegurou nessa terça-feira (19), em sessão da Câmara, que o vereador do PL “não teve a intenção de ofender a nobre deputada”.

Em pronunciamento na quinta-feira (14), o vereador levou roupas sujas e disse que era para a deputada estadual lavar. Tancredo não gostou das críticas que Larissa fez sobre o fato de ele “apagar, sem nenhuma autorização, um graffiti que estava na pista de skate do bairro Nova Metrópole, em Caucaia”.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias