Categorias: Política

PL corta salários de Braga Netto e Marcelo Câmara, assessor de Bolsonaro

Valdemar Costa Neto é presidente nacional do PL

O presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, cortou salários do ex-ministro Braga Netto e do ex-assessor pessoal de Bolsonaro Marcelo Câmara no partido.

A informação é do Blog de Andréia Sadi, da GloboNews, adiantando que Braga Netto ganhava cerca de R$ 40 mil, enquanto Câmara recebia cerca de R$ 20 mil.

Pragmático, Valdemar Costa Neto suspendeu os pagamentos desde que foi proibido de se comunicar com ambos, uma vez que estão sendo investigados pela Polícia Federal no inquérito do roteiro do golpe.

VAMOS NÓS – Na prática, Braga Netto e Câmara nem podem nem reclamar.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais