Preso pela morte de jovem em Quixeramobim, “pregava a palavra” em Fortaleza

Suspeitos do sequestro e morte da jovem Natany Alves

O homem que anunciou o assalto à jovem Natany Alves, nesse domingo (16), em Quixeramobim, no Sertão do Ceará, a 203 quilômetros de Fortaleza, identificado pela Polícia como Francisco Márcio Freire, 43, “pregava a palavra” nos ônibus em Fortaleza e vendia CDs sobre a “transformação de deus na vida do ser humano”.

Foi ele também quem primeiro confessou o assassinato da jovem e indicou o local do crime, entre os municípios de Banabuiú e Morada Nova, a cerca de 100 quilômetros da abordagem.

Márcio Freire chegou a se apresentar como pastor, no bairro Bom Jardim. Já nos ônibus, falava que havia cumprido pena, o que é verdade.

Os outros dois presos nesse domingo são Francisco Teodosio Ramos Neto, 43, e Jardson do Nascimento Silva, 23.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais