Categorias: Política

Preto Zezé é exemplo na luta antirracista, afirma Barroso

O cearense Francisco José Pereira de Lima, o Preto Zezé, 47, assume nesta quarta-feira (6) a Central Única das Favelas do Rio de Janeiro (CUFA Rio), em solenidade no Complexo da Penha, a partir das 9h30min.

A produtora Elaine Caccavo, formada em Marketing e pós graduada em Gestão de Pessoas, será a vice-presidente.

Preto Zezé recebeu cumprimentos de jornalistas, artistas, políticos e do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Me ofereci ao Preto Zezé,certa vez sobre conseguir água para os Índios em Roraima,RR não obtive retorno.Felicidades para te Preto Zezé

Esse website utiliza cookies.

Leia mais