Categorias: Política

Priscila aposta na primeira infância para mudar o Brasil em 10 anos

Priscila Costa e Michelle Bolsonaro estarão no sábado em Caucaia

A vereadora de Fortaleza e jornalista Priscila Costa, pré-candidata do PL ao Senado, apontou neste fim de semana a primeira infância como o caminho para mudar o Brasil em 10 anos. Para a parlamentar, o país discute bastante a questão do ensino superior, enquanto as maiores nações do mundo investem na primeira infância para a formação de suas populações.

“Os primeiros anos da vida de uma criança podem mudar toda uma nação. Um dos países com maior número de analfabetos funcionais é o Brasil, quando somente 14% dos brasileiros conseguem ler e entender um texto, interpretar. Quase metade de nossas crianças saem do Ensino Fundamental I, sem o aprendizado adequado em Português e Matemática”, apontou a pré-candidata ao Senado.

Apoio de Bolsonaro, Michelle e Valdemar

Com a pré-candidatura apoiada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Priscila Costa recebe Michelle, no próximo sábado (22), no Ginásio Cazuzão, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, para o “encontro da família com mulheres e homens de bem”.

Priscila Costa é vice-presidente nacional o PL Mulher e presidente estadual do PL Mulher.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais