Categorias: Fortaleza

Profissionais da Saúde do IJF paralisam atividades nesta manhã de segunda-feira

Pralisação cobra melhor reajuste salarial. Foto:Divulgação

Os profissionais da saúde do Instituto Dr. José Frota estão de braços cruzados desde o início desta manhã desta segunda-feira.

O ato vai se estender até as 9h30 e faz parte das atividades de pressão contra o Paço Municipal por reajuste salarial.

A Prefeitura oferece 4,62%, de forma escalonada.

Deste percentual, apenas 3,62% seriam concedidos de janeiro a maio deste ano, com 1% entrando em vigor somente a partir de junho, o que totalizaria os 4,62%, o que não é aceito pela categoria.

Há cobrança também por Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para diversos segmentos, além de um reajuste no auxílio-alimentação, que ficou em apenas 70 centavos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Sou servidora do IJF com muito orgulho e após anos de estudos, após passar em um concurso super concorrido, mas hoje estamos triste e reivindicando a reestruturação do nosso PCCS do IJF, pois o mesmo está defasado há 17 ANOS, DESDE 2007!

Esse website utiliza cookies.

Leia mais