Categorias: Fortaleza

Projeto Costurando o Futuro inscreve mais 1.000 profissionais

Doações partiram do Projeto Costurando o Futuro. Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) lançou mais um edital de chamada pública para doação de mais 1.000 novas máquinas, ao longo de duas convocações (500 em cada). Os profissionais de costura selecionados receberão capacitações gratuitas, além das máquinas de costura do tipo reta doméstica para fomento ao Projeto Costurando o Futuro.

Inicialmente, os interessados devem se dirigir à Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico para buscar a ficha de inscrição. No local, os pretendentes também poderão tirar dúvidas com relação ao processo e a documentação exigida.

Além de preencher a ficha de inscrição, é necessário ser maior de 18 anos, ser hipossuficiente em renda, apresentar cópia de documento oficial com foto, CPF, inscrição no Cadastro Único e comprovante de residência. Todo o processo de seleção é gratuito e destinado para moradores de Fortaleza. Os envelopes com as inscrições devem ser entregues na Central de Licitações da Prefeitura de Fortaleza (CLFor – endereço abaixo).

1ª convocação: até 19 de abril de 2024. (500 máquinas do tipo reta)
2ª convocação: 3 a 20 de maio de 2024. (500 máquinas do tipo reta)

SERVIÇO

*Unidade de Atendimento do Desenvolvimento Econômico – Avenida Santos Dumont, 2500 – Aldeota – entrada pela Rua Tibúrcio Cavalcante

*Entrega de envelopes: Central de Licitações de Fortaleza – Avenida Heráclito Graça, 750 – Centro

*Mais informações: 0800 222 3656 ou pelo WhatsApp: (85) 9.8739-3052

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais