Projeto Praia da Música Cearense vai ancorar no Pontal de Maceió-Fortim

Selvagens à Procura de Lei é a grande atração em Fortim. Foto: Divulgação

O projeto Praia da Música Cearense vai levar atração que promete muito agito para a cidade de Fortim (Litoral Leste), no próximo sábado.

No programa, show da banda “Selvagens à Pocura de Lei”, a partir das 21 horas, na Praça de Pontal de Maceió.

“Através de uma programação diversificada, buscamos inspirar práticas sustentáveis e fomentar um espaço que celebra as riquezas naturais e culturais do nosso território.”, afirma Isaac Cândido, curador e produtor do Projeto.

A Banda

A banda “Selvagens à Procura de Lei“, fundada em 2009 em Fortaleza, nasceu da inquietude criativa de Gabriel Aragão (vocal, guitarra e teclado) ainda nos primeiros meses da faculdade de Direito — inspiração que deu origem ao nome do grupo.

Desde então, os Selvagens se consolidaram como um dos principais expoentes do rock nacional contemporâneo, trazendo em sua identidade musical um equilíbrio entre influências regionais e internacionais.

Com quatro álbuns de estúdio e diversos singles lançados, a banda construiu uma trajetória marcante, participando de alguns dos maiores festivais do Brasil, como Lollapalooza (2014 e 2018) e Rock in Rio (2019), além de levar sua música para palcos internacionais.

Agora, em 2025, os Selvagens à Procura de Lei entram em uma nova fase, com uma formacão reformulada e preparando o lançamento de seu quinto álbum de estúdio.

Esquenta

Antes do show principal, haverá um esquenta, a partir das 19 horas, com o Dj Vínön.

DETALHE – O Praia da Música Cearense está em sua 24ª edição e é gratuito.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais