Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prorrogadas as inscrições do Programa Você, Empreendedor!

Hora de apostra em startups no Estado. Foto: Divulgação

Prorrogado, até 15 de julho próximo, o prazo de inscrições para o Programa Você, Empreendedor! (PVE). A oportunidade é destinada para startups que buscam receber o apoio do Núcleo de Tecnologia e Qualidade Industrial do Ceará (Nutec) para estruturar e impulsionar seu negócio.

As startups participantes terão acesso a 120 horas de mentorias, consultorias e acompanhamento especializado nas áreas de marketing, finanças, jurídica e assessoria em registro de marca. Durante os 10 meses de incubação, as iniciativas vão receber suporte para submissão de editais de fomento, conexão com empresas parceiras e acesso à rede de mentores do programa.

Voucher em serviços

Uma novidade na edição de 2024 do PVE é a disponibilização de um voucher de mil reais em serviços laboratoriais. Os empreendedores poderão acessar a infraestrutura dos 22 laboratórios do Nutec, que atendem projetos nas áreas de Alimentos, Materiais, Energias Renováveis, Meio Ambiente, Manufatura Aditiva, Agropecuária e Automação Industrial, com a supervisão de mestres e doutores nessas áreas.

Quem pode participar

O PVE busca iniciativas que estejam em estágio inicial de desenvolvimento de produtos ou soluções. É necessário que cada equipe seja composta por pelo menos dois membros maiores de 18 anos, sendo obrigatório que pelo menos um dos integrantes resida no estado do Ceará.

Processo seletivo

O processo de seleção é dividido em duas fases. Na primeira, será realizada uma verificação dos critérios de elegibilidade e da documentação necessária. Na segunda fase, as equipes farão uma apresentação de 5 minutos (pitch) para uma banca de especialistas em inovação do Ceará.

SERVIÇO

*Inscrições: https://forms.gle/me9YDYBr491Qfzx99

*Atividades gratuitas

*Mais informações: www.nutec.ce.gov.br

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

Fortaleza receberá o espetáculo “Elis, o Musical”

o espetáculo ‘Elis, A Musical’ poderá ser visto no período de 13 a 15 de setembro deste ano, no Cineteatro São Luiz. Desde a estreia, em 2013, o musical alcançou

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Estudo vê chance de recuperação de meio milhão de hectares de caatinga

Um levantamento feito pela fundação holandesa IDH, com apoio do instituto de pesquisa WRI Brasil, mostra que há, pelo menos, meio milhão de hectares de caatinga com potencial de restauração.

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

Eduardo Girão pode ter uma mulher na vice

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza pelo Novo, senador Eduardo Girão, confirma para 3 de agosto, a partir das 9 horas, no Hotel Mareiro, na Avenida Beira, a convenção que

Pesquisadora brasileira vai presidir sociedade internacional de aids

Pesquisadora brasileira vai presidir sociedade internacional de aids

A infectologista e pesquisadora brasileira Beatriz Grinsztejn será a primeira mulher latino-americana a exercer a presidência da International Aids Society (IAS), organismo internacional que reúne profissionais que trabalham com a

Ex-tucano coordena plano de gestão de Capitão Wagner; convenção será dia 3

Ex-tucano coordena plano de gestão de Capitão Wagner; convenção será dia 3

O pré-candidato a prefeito pelo União Brasil, Capitão Wagner, definiu o ex-deputado estadual Carlos Matos como coordenador do seu plano de governo. Caberá ao ex-parlamentar, que já foi do PSDB,