Uma queima de fogos com a menor duração dos últimos 25 anos, atrações que se valeram das composições de outros artistas, turistas indignados com o que compraram em relação ao que acharam. Assim foi o clima do Réveillon de Fortaleza, na noite dessa terça-feira (31), no aterro da Praia de Iracema.
A força da festa, que teve atrações anunciadas e canceladas dias antes, foi o próprio fortalezense, com um número de cerca de um milhão.
O Réveillon de Fortaleza marcou o fim da gestão Sarto, que se fez presente ao evento, mas não apareceu para o público.
A queima de fogos durou pouco mais de três minutos. Muitas pessoas em sacadas de prédios correram para registrar o momento em seus aparelhos celulares, mas não conseguiram.
Cancelamentos
A maior festa popular de Fortaleza perdeu força depois que o então prefeito Sarto anunciou dia 5 último que o Réveillon não teria mais três dias de duração, além de cancelar as maiores atrações, a exemplo de Marisa Monte, que iria reviver em Fortaleza a banda Tribalistas, com participações de Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes.
De 24 de setembro a 4 de dezembro, Fortaleza vendeu pacotes turísticos para três dias de festa e muitas atrações no Réveillon. O que não ocorreu.
Ver comentários (23)
Parabéns ao Prefeito Sarto.
Dinheiro público não é para festa.
Sarto , certamente fez a pior gestão dos últimos 50 anos. Desastrosa em todos os aspectos, saúde falida, IJF com dívidas astronômicas, um verdadeiro caos administrativo.
Nosso Réveillon uma decepção extrema. Fortaleza é uma capital turística e o Sr. Sarto colocou Fortaleza em uma mistura de decepção e falência.
Sarto? Espero que nunca mais!
Realmente o réveillon no aterro desse ano foi triste, estava presente, não estava essa lotação toda como mostra na tv, nem cheguei a tempo para os fogos que aconteceu muito rápido, triste, decepção .
Festa de final de ano em cidade turística ñ é gasto e sim investimento. Tomara q o Evandro retome a importância desse evento.
Foi a pá de cal na reputação de Sarto
Sarto agiu como prefeito de cidade pequena do interior
Um dos piores prefeitos você Sarto, ainda bem que terminou
Evandro vai acabar de vez, se Deus quiser! 🙏🙌
Sarto terminou sua gestão assinando sua incompetência. Fortaleza é uma capital turística e merece seriedade de que à administra. Réveillon não é prejuízo é investimento, quantos não ganham? Inclusive o turista que já vem a Fortaleza pela tradição. Espero que outros prefeitos tenham isso em mente.
Pois o Reweion da Paz em Fortaleza não deixou nada a desejar, muita alegria, lindo e uma passagem de ano com o maior e melhor abraço da Vida: Jesus. Próximo ano quem quiser ir para lá é só chegar no CEU!