Categorias: Natal

Puro.Açaí promove o “Natal Solidário” para mais de 300 crianças

Um Natal Solidáro com gosto de açaí. Foto: Divulgação

Com o objetivo de espalhar sorrisos e criar memórias inesquecíveis, o Puro.Açaí realizará, no próximo dia 23, na Praça da Cidade 2000, o “Natal Solidário”. A iniciativa vem mobilizando clientes e a comunidade para arrecadar doações que serão revertidas em presentes para mais de 300 crianças carentes.

Sob o tema “Sua doação vira um sorriso”, a campanha convida os clientes a doarem voluntariamente R$ 1 a cada compra realizada em qualquer unidade da rede. Todo o valor arrecadado será destinado à compra de brinquedos, que serão entregues diretamente às crianças durante o evento.

Além da entrega dos presentes, o Natal Solidário contará com a presença do Papai Noel para encantar famílias. O evento também distribuirá açaí para todos os presentes.

Sobre o Puro.Açaí

Fundado há 12 anos, o Puro.Açaí começou como um simples carrinho de açaí e hoje é a rede de franquias que mais cresce no Brasil no segmento. Com mais de 60 unidades espalhadas pelo país, a marca é conhecida pela qualidade de seus produtos e pela excelência em seus relacionamentos com clientes e franqueados.

SERVIÇO

*Instagram: @puro.acaioficial

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais