Categorias: Política

Quando a segurança pública vira peça de discurso

Sarto não se viabiliza como candidato, enquanto RC possui chance de vencer. Foto: Divulgação

Em 2016, Roberto Cláudio falava que a Prefeitura de Fortaleza tinha também responsabilidades com a segurança pública. Por conta disso, colocou convocou Moroni Torgan para er seu vice-prefeito.

Em 2020, José Sarto incluiu como proposta de sua campanha eleitoral dar continuidade à política de segurança de Moroni: iria instalar 15 torres de segurança em bairros com problema.

Em 2023, leitores, por e-mail, indagam:

Quantas foram instaladas?

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (2)

  • Onde estão as torres e à Segurança Publica Municipal? Lorota do Prefeito!

  • Qual a Resolução do Contran que desobriga os Órgãos de Trânsito deixarem a notificação impressa no veículo, e não multar sorrateiramente?

Esse website utiliza cookies.

Leia mais