Quarto colocado na disputa em Fortaleza, Capitão Wagner dará um tempo para descansar

O comitê ficou vazio. Apoiadores bateram em retirada. Foto: WhatApp

Com 11,40% dos votos validos, o ex-deputado federal Capítão Wagner, também presidente estadsual do União Brasil), amargou a quarta colocação na disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Ele sempre aparecia em primeiro nas pesquisas, mas foi desidratando a cada semana.

Segundo avaliações, tinha o maior fundo eleitoral, mas nada de partidos coligados. Isso fez o candidato ficar com pouco tempo de propaganda eleitoral.

Agora, é saber se ele vai apoiar algum candidato no segundo turno da peleja: André ou Evandro. O candidato avisou que, agora, só pensa em descansar.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais