Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Que tal Cajuína São Geraldo agora na latinha de 350ml?

Um brinde com sabor de caju.
Um brinde com sabor de caju.Foto: Divulgação

A Cajuína São Geraldo vai lançar sua versão latinha (350 ml). Isso, no mercado, partir da segunda quinzena deste mês de dezembroa todo o nordeste e de forma gradual. Com um investimento da ordem de R$ 4 milhões, a indústria deve envasar, inicialmente, 140 mil pacotes por mês.

Segundo o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas, com a embalagem em lata, a indústria poderá atender outros pontos de vendas como restaurantes de público AB, shoppings, aeroportos, eventos e outros pontos de venda que não comercializavam o produto por não ter uma embalagem adequada.

“Também nos dará a possibilidade de atender mercados mais distantes, algo que não conseguimos fazer com a embalagem retornável devido a logística reversa, e com a PET devido a questões de perda de CO2 no produto”, afirma ele.

Anteriormente, entre 2013 e 2015, a Cajuína São Geraldo já esteve com uma embalagem em lata. Porém, conforme Tiago, o envase era realizado em São Paulo por uma empresa terceirizada, o que deixava o custo do produto inviável. “Desta vez, a lata será envasada dentro da nossa fábrica com maquinário próprio”.

São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 700 pessoas direta e indiretamente.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias