Real Madrid vence Borússia, por 3 a 2, em final de partida incrível

Mbappe fez um golaço de voleio para o Real Madrid contra o Borússia

Quem poderia imaginar que o placar de 2 a 0 a favor do Real Madrid, diante do Borússia, já nos acréscimos do segundo tempo, na tarde deste sábado (5), no MetLife Stadium, em Nova Jersey,  nos Estados Unidos, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, nem chegaria perto das emoções de espanhóis e alemães nos cinco minutos acrescidos pelo árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel?

Foram mais três gols, entre esses um golaço de voleio, além de cartão vermelho e uma defesa milagrosa que evitou a prorrogação, no último lance do encontro de gigantes, que terminou com a vitória do Real Madrid, por 3 a 2.

O time madrileno agora enfrenta o PSG, pelas semifinais da competição, na quarta-feira (9), no Estádio MetLife, em Nova York,  partir das 16 horas.

O Real Madrid abriu 2 a 0 com gols de Guler e Arnold, aos 10 minutos e aos 20 minutos do primeiro tempo, respectivamente. No decorrer da partida, coube à equipe espanhola controlar o ataque adversário.

Até os acréscimos do segundo tempo…

Beier diminuiu e deu esperanças ao Borússia, mas Mbappe fez um golaço de voleio e causou a sensação de vaga assegurada. Foi quando o zagueiro Huijsen cometeu pênalti em Guirassy e foi expulso. O próprio atacante cobrou e o Borússia voltou a encostar no placar.

Com um jogador  mais em campo, a equipe alemã quase chegou ao empate com Sabitzer, que chutou no canto e o goleiro Courtois defendeu duas vezes.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias