Categorias: Ceará

Rede Itinerante de Mulheres passa a integrar o Conselho Cearense dos Direitos da Mulher

Entidade ganha reconheciimento. Foto: Divulgação

A Rede Itinerante de Mulheres Atuantes (RIMA) é uma das 14 instituições da sociedade civil eleitas para gestão 2025-2028 para o Conselho Cearense dos Direitos da Mulher (CCDM).

O CCDM, órgão de deliberação coletiva, é vinculado à Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), nos termos do art. 21, § 10, da Lei n.º 16.710, de 21 de dezembro de 2018, compondo sua estrutura organizacional.

A RIMA obteve 19 votos e o resultado foi divulgado durante reunião online.

A entidade participou de todo o processo e de reuniões, sendo aprovada após análise documental, conforme o Edital nº 001/2024-CCDM.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais