Categorias: Política

Reencontro de Cid com Camilo no Senado se resume a uma mão no ombro

Camilo e Cid, cumprimento "en passant"

ATUALIZAÇÃO – 18h59)

Último senador a votar para a presidência da Mesa Diretora, na tarde deste sábado (1°), Camilo Santana (PT-CE) mal cumprimentou os demais senadores. Sequer teria cumprimentado, conforme a falta de registro nas imagens da TV Senado.

Ausente durante toda a votação e também nos discursos dos candidatos Davi Alcolumbre (União-AP), Astronauta Marcos Pontes (PL-SP) e Eduardo Girão (Novo-CE), Camilo não votou com a bancada cearense.

Ao chegar, conversou cerca de oito minutos com o visitante e governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), até ser chamado novamente pela Mesa Diretora.

No caminho, o senador Cid Gomes (PSB-CE). O encontro até pouco tempo das duas maiores lideranças políticas do Ceará se resumiu a uma mão no braço e uma mão no ombro.

O ministro da Educação, momentaneamente ausente do cargo para a votação no Senado, não cumprimentou o ainda presidente Rodrigo Pacheco (PSD-MG), conforme não mostraram as imagens da TV Senado.

Após a votação, Camilo foi visto sentado ao lado de Cid Gomes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais