O treinador português Renato Paiva inicia a sua jornada de jogos no Fortaleza, na tarde deste sábado (19), a partir das 16 horas, no Castelão, diante do Bahia, pela décima quarta rodada do Brasileirão.
E o adversário não poderia ser mais desafiador para o português, diante do clube que o trouxe ao Brasil, em 2023. Com um desempenho de 20 vitórias, 15 empates e 16 derrotas, deixou o Bahia a um ponto de diferença da zona de rebaixamento, após ser exposto por uma das organizadas do time baiano com orelhas de burro.
Enquanto treinou o Bahia, Renato Paiva enfrentou o Fortaleza em duas oportunidades. Foi goleado na Fonte Nova, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste, e empatou em 0 a 0, no Castelão, pelo Brasileirão.
Apesar da quarta colocação do Bahia na atual temporada e da penúltima posição do Fortaleza, casas de apostas não apontam favoritismo para nenhuma das equipes, mas o empate seria o resultado menos provável.
Ferrão decide a sorte hoje
Pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário enfrenta nesta tarde o Santa Cruz de Natal, a partir das 15 horas, na capital potiguar, sem poder sequer empatar. O mesmo vale para o time do Rio Grande do Norte.
No Estádio Morenão, o Iguatu recebe o Imperatriz, quando poderá garantir vaga na próxima fase em caso de vitória, na penúltima rodada da fase de grupos da Série D.
Ver comentários (1)
Lamentavelmente o gramado continua péssimo e agora somente em 2026, isto se fizerem alguma obra no final de 2025.
O empate foi dramático mas apesar de achar que os buracos atrapalharam um lance a favor do Bahia isso precisa ser corrigido.
É inaceitável.