Categorias: Esportes

Renato Paiva lamenta expulsão no início do jogo e diz que humilhação no Castelão não muda quadro

Renato Paiva é treinador do Fortaleza. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

Para o novo treinador do Fortaleza, a humilhante derrota para o Botafogo, por 5 a 0, na noite desse sábado (9), em pleno Castelão, com público acima de 30 mil torcedores, não muda muito o quadro que encontrou quando de sua chegada ao Pici, há menos de um mês.

O treinador disse em coletiva de imprensa, após a partida, que a expulsão de Mancha, logo aos seis minutos de partida, foi algo que não foi previsto durante possíveis situações adversas analisadas durante a semana de preparação para a partida.

Paiva acredita que os novos reforços que estão chegando para o Fortaleza, a começar pelo goleiro Helton Leite, poderão desencadear uma reação na equipe no returno do Brasileirão, quando o time terá que alcançar uma das três melhores campanhas nas próximas 19 rodadas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais