O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), Ricardo Cavalcante, apresentou nesta terça-feira (9) o resultado de três anos da Transformação Digital, programa que busca melhorar a produtividade, a experiência do cliente, a receita da instituição, além de criar modelos de negócios inovadores.
“Em vez de recorrer a consultores externos, optamos por trabalhar em conjunto com os colaboradores. Poderíamos ter contratado uma consultoria, no entanto, após uma análise cuidadosa, decidimos empreender essa jornada sem assistência externa. Recebemos inúmeras propostas para realizar essa transformação, mas escolhemos seguir adiante com vocês, que estiveram na linha de frente, lidando com as pessoas diariamente, cumprimentando-as, compreendendo suas necessidades”, ressaltou Ricardo Cavalcante.
A apresentação contou com as presenças do do primeiro vice-presidente da Fiec, Carlos Prado; do vice-presidente André Montenegro; do diretor administrativo Chico Esteves; do diretor regional do Senai Ceará e superintendente do Sesi Ceará, Paulo André Holanda; do superintendente de Relações Institucionais, Sérgio Lopes; da gerente do Centro Internacional de Negócios, Karina Frota; do gerente do Instituto Senai de Tecnologia e do Centro de Inovação do Sesi, Carlos Egberto Mesquita; além de demais personalidades e integrantes do Comitê de Governança da Transformação Digital.