Categorias: Cotidiano

Roberta Miranda diz que chute em fã cearense caído no palco foi por causa do “ângulo errado”

Roberta Miranda chuta fá caído e imobilizado. Foto: Reprodução

A cantora Roberta Miranda, 68, tenta se justificar nas redes sociais sobre o chute que desferiu contra um fã cearense, caído no palco e contido por um “mata-leão” de seu segurança, ao apontar que a agressão teve um “ângulo errado”.

Em uma narrativa não fundamentada na “legítima defesa”, a artista paraibana disse que, “no ângulo certo”, teria sido atingida no rosto, quando da tentativa de aproximação do fã, durante o show realizado na terça-feira (29), em Campos Sales, na Chapa do Araripe, no Sudoeste do Ceará, a 525 quilômetros de Fortaleza.

Ao assegurar que o “ângulo certo” estaria com a sua assessoria de imprensa, a cantora se vale da “legítima defesa”, na linguagem da “ação e reação”.

Nas imagens da assessoria, no entanto, não há o “tapa” do fã na cantora, agora tratado como invasor, mas uma agitação (esperneio) entre o segurança e o fã que tentava se aproximar de sua então ídola.

10 anos de idolatria

Também por meio das redes sociais, o fã cearense se disse triste e decepcionado com ocorrido, pois somente teria subido ao palco, ao seguir uma colega, que teve um tratamento afetuoso por parte da cantora. Ele admitiu que havia consumido bebida alcoólica e que teria sido chamado de “bebo véi” pela cantora, no momento do chute. O cearense de 34 anos acompanhava Roberta Miranda há 10 anos, mas afirmou que a idolatria agora está abalada.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais