Categorias: Artigo

“Roberto Cláudio: de sanitarista progressista a entusiasta do bolsonarismo” – Por Acrísio Sena

Acrísio Sena é historiador Foto: Divulgação

Com o título “Roberto Cláudio: de sanitarista progressista a entusiasta do bolsonarismo”, eis o que comenta o deputado estadual Acrísio sena (PT), ao ser inteirado da filiação festiva, em breve, do ex-prefeito ao União Brasil.

Confira:

Roberto Cláudio, aquele ex-prefeito que jurava amor à democracia, ao SUS e às bandeiras progressistas, agora, liderado por Ciro Gomes , trocou o jaleco de sanitarista pelo colete do União Brasil, com direito a “café com a oposição” e beijinho na mão de quem até ontem ele acusava de retrocesso.

Saiu do PDT dizendo que queria “novas ideias e novas pessoas”.

E foi parar no mesmo palco de quem ele tanto condenava, com o PL no fundão e Bolsonaro na moldura.

Inovação, de fato, é ver uma pessoa que se dizia defensora da Ciência e do Estado de bem-estar social se juntar a quem nega os dois com gosto.

A política cearense é, realmente, um palco fascinante, e Roberto Cláudio está cada vez mais confortável no papel de camaleão.

*Acrisio Sena

Deputado estadual – PT-CE

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Você está lembrado quem é o vice do Lula? É o Alckmin. Você lembra o que Alckmin disse? Que o ladrão vai voltar, estão querendo que o ladrão volte pra cena do crime. Quem disse foi o Alckmin do Lula, e hoje é vice-presidente do Lula", relembrou Roberto Cláudio.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais