Categorias: Política

Rodrigo Paz, presidente eleito da Bolívia, apregoa “Deus, pátria e a família”

Ele diz que País sente ventos da mudança. Foto: Reprodução

Eleito presidente da Bolívia, Rodrigo Paz, em sua primeira fala, disse, nesse domingo (19), que o país “respira ventos de mudança e renovação para seguir em frente”. A sua vitória marca uma guinada à direita da Bolívia, que foi governada pela esquerda nos últimos 20 anos.

Paz agradeceu o apoio durante a campanha e afirmou que “Deus, pátria e a família” são a base de uma visão que, junto com seu vice-presidente, Edman Lara, têm para o país e para todos os bolivianos”.

Ele também agradeceu ao Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) pela transparência do processo e seu oponente, Quiroga, e de seu companheiro de chapa, Juan Pablo Velasco, por o felicitarem pela vitória.

(Com G1 e Hora Um, da TV Globo)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais