Categorias: Ceará

São Geraldo expõe seus produtos na Soft Drink Tech em São Paulo

Um brinde com sabor de caju.Foto: Divulgação

A Cajuína São Geraldo está expondo seus produtos na Soft Drink Tech, em São Paulo. O evento destaca inovações e tendências no setor de bebidas não alcoólicas. Conhecida por seu refrigerante de inconfundível sabor – refri caju, a empresa aproveita a oportunidade para apresentar seu produto a um público diversificado.

A Soft Drink Tech é um dos principais eventos do setor e reúne líderes de mercado, inovadores e especialistas em um espaço dedicado às novas tecnologias e tendências no mundo das bebidas.

“A participação da São Geraldo é um reflexo do nosso compromisso em buscar levar o melhor para os nossos consumidores, além da feira ser uma importante oportunidade de mostrar nosso produto a novos consumidores e explorar novos mercados. No evento, estamos expondo nosso portfólio com mix de produtos, degustação e ativação de marca”, destaca o gerente de marketing da marca, Tiago Caldas.

São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 800 pessoas direta e indiretamente.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais