São João de Maracanaú registra novo público recorde: mais de 170 mil pessoas

A cantora Simone Mendes está entre atrações deste sábdo, no São João de Maracanaú. Foto: Divulgação

O São João de Maracanaú registrou, pela segunda vez na edição de 2025, um novo recorde histórico de público. Foram mais de 170 mil pessoas presentes ao evento para assistir, no começo da madrugada deste sábado, aos shows de “Seu Deseo” e Jorge & Mateus. Na festa, ainda se apresentaram Matheus Fernandes, Litto Lins, Preto Joya e Forró do Bob.

Diante da superlotação, os portões foram fechados, confirmando mais uma vez o sucesso do São João de Mareacanaú.

No dia 13 de junho, durante os shows de Ivete Sangalo, Wesley Safadão e Natanzinho Lima, a festança já havia registrado a primeira quebra de recorde, com mais de 150 mil pessoas, segundo a organização do evento.

Neste sábado, o São João de Maracanaú prossegue com as apresentações de Simone Mendes, Belo, Toca do Vale, Lazzaro Gamma, Pedro Guerra e Pagode do Ploc. Haverá ainda muitas apresentações artísticas e musicais na Cidade Cenográfica e o Festival Interestadual de Quadrilhas Juninas no Quadrilhódromo.

SERVIÇO

*Parque de Eventos Narciso Pessoa de Araújo, na Avenida Wilson Camurça – Distrito Industrial de Maracanaú, próximo ao Campus do IFCE

*Horário: A partir das 18 horas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais