Alguém precisa avisar ao prefeito Sarto que o milagre da multiplicação e a Ressurreição, no período da Páscoa, têm um propósito religioso, espiritual. Não político.
Durante encontro do PDT com partidos aliados, nesta quarta-feira (20), em hotel na Beira-Mar, o prefeito de Fortaleza, assim como em uma multiplicação de pães, disse que a coligação governista buscará eleger 30 vereadores, das 43 cadeiras na Câmara Municipal.
“Reunimos hoje representantes de todos os partidos que compõem nossa base aliada. Estamos dialogando com cada uma das legendas, a fim de definir as chapas para a disputa à Câmara Municipal. Nosso objetivo é eleger 30 nomes para caminhar ao nosso lado, para avançar ainda mais nesse grande projeto que luta por uma Fortaleza melhor para todos”, disse Sarto, que aposta ainda em uma ressurreição de sua gestão, com índices de desaprovação recorde na capital cearense, desde a redemocratização no país.
Para Sarto, as imagens ruins com a taxa do lixo, com a falta de transparência administrativa, com o maior percentual de aumento no país na passagem do ônibus e com o atendimento precário na saúde, incluindo a demolição sem apresentar laudo e estudo de impacto do Gonzaguinha da Messejana, maior hospital de Fortaleza de atendimento à mulher, podem ser superadas com “passe livre estudantil (duas passagens em dias de aula), com ensino de qualidade (nenhuma Escola Nota 10) e inovações na saúde (mesmo com emergências fechadas e falta de medicamentos nos postos e Frotinhas)”.
Na semana passada, vereadores do PSOL e do PSB acusaram o prefeito de vender Fortaleza para a iniciativa privada, com terrenos abaixo do valor de mercado.
Ah, moedas de prata também fazem parte da história em época da Páscoa…