Sarto fala em “parcialidade” e “tentativa de censura”, após justiça mandar retirar conteúdo contra Evandro

O candidato do PDT à reeleição à Prefeitura de Fortaleza, Sarto, convocou a imprensa, nesta segunda-feira (30), para reclamar da decisão da justiça eleitoral, que mandou retirar conteúdo contra o candidato do PT, Evandro Leitão, além de impedir impulsionamentos nas redes sociais.

Ao falar de “imparcialidade” e “tentativa de censura”, Sarto disse que “é uma aberração o que está acontecendo, uma tentativa de calar quem faz qualquer crítica ao governo do PT, do candidato (Evandro) Leitão”.

“Isso está mostrando uma total parcialidade do que está acontecendo, numa tentativa de fazer uma censura, de calar a boca numa campanha que está mostrando quem é o candidato do PT aqui em Fortaleza”, apontou Sarto.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais