No apagar das luzes da gestão, o prefeito Sarto enviou nesta semana uma mensagem à Câmara Municipal de Fortaleza para a indicação da advogada Maria Eliani Diniz Dourado Arrais para o cargo de conselheira da Agência de Regulação, Fiscalização e Controle dos Serviços Públicos de Saneamento Ambiental de Fortaleza (ACFor), por um período de quatro anos.
A função foi criada no segundo ano da gestão, com salário de R$ 11 mil, reajustado anualmente, na mesma data e pelo mesmo índice de revisão geral concedido aos servidores públicos municipais.
A advogada integra a gestão do prefeito Sarto e as referências teriam sido apresentadas pelo secretário e também advogado Renato Lima.
A mensagem do gestor de Fortaleza já tramita no Legislativo Municipal e, caso aprovada, o prefeito eleito Evandro Leitão não poderá exonerar ou cobrar um desempenho de função de acordo com as necessidades da nova gestão.
Respostas de 6
Olha aí, o secretário Renato Lima querendo garantir a pensão da mãe do filho dele mais novo, por 4 anos.
Kkkkkkkkkkk
Eliani Arrais, de ex secretária executiva da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), a mãe do filho do Secretário Renato Lima, para Conselheira da ACFor.
Esculhambação mesmo.
Indicar uma pessoa com o salário significa, sem poder cobrar empenho, nem exonerar somente por ela ter tido um filho com o Secretário Renato Lima,
chega a ser ridículo.
Que baixaria essa indicação. Competente demais essa jovem… Faz menino bem!
Essa soube pra quem abrir as… portas. kkkkk
Sim, a mesma advogada que recebeu várias denúncias de assédio moral na Ouvidoria e que teve todas as denúncias abafadas, à pedido do SEGOV. Enfim… “bela” indicação, Sr. Renato Lima.