Em meio às máscaras carnavalescas e à escuridão que se instalou nas ruas de Fortaleza, procura-se o prefeito Sarto. O gestor da cidade mais densa do país se ausentou no período de Carnaval, diante do caos provocado pelas chuvas e do segundo dia de ruas e avenidas sem iluminação pública, sem o funcionamento de semáforos e com lixo acumulado nas principais vias na periferia da cidade.
O estirão Padre Antonio Tomás/Heráclito Graça/Duque de Caxias, principal corredor que liga a área nobre da cidade à avenida Bezerra de Menezes, com saída para o Litoral Oeste do Estado, há dois dias se encontra com vários semáforos apagados e sem iluminação pública.
Na periferia, a situação não é melhor. Aliás, piorada. O lixo se acumula nos canteiros de suas principais avenidas, como ocorre no bairro José Walter. Segundo moradores, pobres estão pagando Taxa do Lixo.
Neste período de Carnaval, a Prefeitura de Fortaleza tem sido levada nas costas pelo secretário Ferruccio Feitosa e, agora neste domingo (11), pelo vice-prefeito Elcio Batista.
Enquanto isso, as propagandas de Sarto seguem com tantos risos, tantas alegrias…
Ver comentários (2)
Na minha rua está sem energia elétrica desde sábado também, nada da equipe de Enel chegar no local (Travessa Maria de Lourdes, Maraponga). É um descaso total com a população.
O santo faz jus a sua caricatura é a face do coringa, precisamos que o Batman entre em ação!!!