Secretaria da Diversidade realiza 1º Treinão neste Mês do Orgulho LGBTI+

A Secretaria Estadual da Diversidade (Sediv) promoverá, neste sábado, a primeira edição do Treinão da Diversidade, evento esportivo e social voltado à promoção da inclusão, do respeito à diversidade e da visibilidade da população LGBTI+ por meio da prática esportiva.

A ação faz parte da programação do Mês do Orgulho LGBTI+ e da Semana Estadual Luís Palhano Loiola e acontecerá a partir das 6 horas, no estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, reunindo pessoas LGBTI+, familiares, amigos, aliados, representantes de movimentos sociais e a população em geral.

O percurso terá 3 quilômetros, com programação que inclui aquecimento coletivo, apresentação artística, corrida, premiação e encerramento.

Além do RioMar Fortaleza, o evento conta com o apoio da ABRH-CE, da Pague Menos, da UNINTA, da Alma Viva e da dōTERRA.

DETALHE – A ação integra a programação da Semana Estadual Luís Palhano Loiola, instituída em homenagem ao ativista cearense referência na luta pelos direitos da população LGBTI+, e reforça as ações desenvolvidas pela Secretaria da Diversidade ao longo do Mês do Orgulho.

SERVIÇO

*1º Treinão da Diversidade

Estacionamento do RioMar Fortaleza – Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Fortaleza

Concentração: 5h30

Largada: 6 horas

Percurso: 3 km.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias