Categorias: Política

“Secretário nenhum vai me calar”, diz vereador que sugeriu quebra do sigilo bancário de assessores de Sarto

Bruno Mesquita é vereador de Fortaleza pelo PSD

Um dia após disponibilizar a sua quebra de sigilo bancário e desafiar três assessores do primeiro escalão do prefeito Sarto a adotar a mesma postura, o vereador Bruno Mesquita (PSD) voltou à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nessa quinta-feira (25), para denunciar a tentativa de intimidação por parte do secretário especial Elpídio Nogueira, “O Primo”, de perseguição política e ameaças.

Elpídio Nogueira, primo do prefeito Sarto, esteve presente na sessão de ontem.

“Não admito, dentro da minha Casa (Legislativo Municipal), um secretário da Prefeitura querer me ameaçar, ao dizer ‘vou pra cima de você’. (…) Estão há um ano e quatro meses me perseguindo, porque não fiz o querer deles”, disse Bruno Mesquita.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais