A Secretaria da Educação do Ceará acaba de lança chamada pública para compor um banco de bolsistas no âmbito do Programa Mais Infância Ceará. Esses profissionais selecionados deverão atuar nas ações estratégicas voltadas para a Primeira Infância, a partir da produção e do aprimoramento de materiais instrucionais, técnicos e pedagógicos, bem como consultoria técnico-pedagógica.
As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira e se estenderão até o dia 30 de janeiro exclusivamente por meio de formulário eletrônico.
Bolsas
A Bolsa de Extensão Tecnológica Nível II, voltada para consultores, terá o valor de R$ 3.600,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do Magistério, com titulação mínima de mestre nas áreas da Educação e detentor de amplo conhecimento em Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.
Já a Bolsa de Extensão Tecnológica Nível III, voltada para formadores, terá o valor de R$ 1.500,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do magistério, com titulação mínima de graduação na área da Educação e detentor de amplo conhecimento na área de Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.
Após a divulgação do resultado final da seleção, o banco terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pela coordenadoria demandante.
SERVIÇO
*Para mais informações, acesse o edital aqui.