Categorias: Concurso

Seduc fará seleção de bolsistas que atuarão no Programa Mais Infância

É hora de estudar e garantir vaga.

A Secretaria da Educação do Ceará acaba de lança chamada pública para compor um banco de bolsistas no âmbito do Programa Mais Infância Ceará. Esses profissionais selecionados deverão atuar nas ações estratégicas voltadas para a Primeira Infância, a partir da produção e do aprimoramento de materiais instrucionais, técnicos e pedagógicos, bem como consultoria técnico-pedagógica.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira e se estenderão até o dia 30 de janeiro exclusivamente por meio de formulário eletrônico.

Bolsas

A Bolsa de Extensão Tecnológica Nível II, voltada para consultores, terá o valor de R$ 3.600,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do Magistério, com titulação mínima de mestre nas áreas da Educação e detentor de amplo conhecimento em Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.

Já a Bolsa de Extensão Tecnológica Nível III, voltada para formadores, terá o valor de R$ 1.500,00 e, entre as condições para participação, é necessário ser profissional do magistério, com titulação mínima de graduação na área da Educação e detentor de amplo conhecimento na área de Desenvolvimento Infantil e/ou Educação Infantil, com proficiência técnica e/ou científica.

Após a divulgação do resultado final da seleção, o banco terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As vagas serão preenchidas conforme a vacância e a necessidade das ações realizadas pela coordenadoria demandante.

SERVIÇO

*Para mais informações, acesse o edital aqui.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais