Categorias: Esportes

Sem vontade de vencer, Fortaleza dá vexame na estreia de Davi Luiz

Fortaleza precisa voltar a vencer

O cenário era perfeito para a noite de estreia do zagueiro Davi Luiz. Sem a cobrança da torcida, adversário frágil e da Série D do Brasileiro, além de nunca ter sido derrotado, seja na capital cearense ou na capital piauiense.

Mas o que deveria ser festa, acabou em vexame nesta terça-feira (11), no Estádio Albertão, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, após o Fortaleza entrar em campo sem motivação e perder para o modesto Altos, por 2 a 1, ainda de virada.

A estrela da noite não foi Davi Luiz, mas o atacante Rodrigão, que em 2020 esteve no Ceará, posteriormente dispensado por deficiência técnica. Rodrigão fez o gol da vitória do Altos, aos 33 minutos do segundo tempo, cinco minutos após entrar em campo, com passe de Cleiton, outro reserva, que venceu Davi Luiz na carreira e tocar para Rodrigão, livre na área.

O Fortaleza abriu o placar com Zé Welison, aos 4 minutos da segunda etapa, ao escorar a bola na pequena área. A equipe piauiense empatou com Lucas Reis, aos 24 minutos, após falha do goleiro João Ricardo, que rebateu a bola nos pés do atacante, ao não segurar chute de longe e sem potência.

O Fortaleza volta a campo na quarta-feira (19), quando recebe o Vitória da Bahia.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Exatamente.
    Sem vontade, achando que Ceará e Altos aceitariam inertes a baixa rotação.

    Não estão respeitando o hino que destaco
    COMBATIVO
    AGUERRIDO
    VIBRANTE
    FORTE

Esse website utiliza cookies.

Leia mais