Categorias: Cotidiano

Serviços gratuitos e atrações culturais: “Vem pra Alece” tem segunda edição dia 28

Vem pra Alece promove prestação de serviços e cidadania

Prestação de serviços gratuitos, cidadania, direitos da mulher, saúde, educação, cultura, espaço infantil, sustentabilidade, inclusão e empreendedorismo, dentre outros atendimentos. Essa é a programação da segunda edição do programa “Vem pra Alece”, de iniciativa do Legislativo do Ceará, que acontece dia 28, no trecho da rua Barbosa de Freitas onde se localiza o prédio da Assembleia Legislativa do Ceará, no bairro Dionísio Torres.

Dentre os serviços, há a Tenda da Cidadania, que disponibiliza assessoria jurídica nas áreas de Família, Imobiliário, Condomínio e Vizinhança, por meio do Centro de Mediação e Gestão de Conflitos da Alece, assim como atendimentos do Procon Assembleia, emissão de documentos (RG e Certidão de Antecedentes Criminais), divulgação dos serviços do Escritório Frei Tito, entre outras ações.

A segunda edição do Vem pra Alece consolida a iniciativa no calendário cultural de Fortaleza, uma vez que são esperadas seis mil pessoas, superando o público da primeira edição. O evento será transmitido ao vivo pela TV Assembleia (canal 31.1), FM Assembleia (96,7MHz), Portal da Alece (al.ce.gov.br) e redes sociais.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais