Categorias: Política

Servidores estaduais querem 10% de reajuste salarial em 2024

Haja recursos arrcadados com tanto imposto. Foto: Divulgação

O Sindiato Mova-se, que representa os servidores públicos estaduais, entrou em clima de campanha salarial 2024.  Segundo o presidente da entidade, Pádua Araújo, as perdas provocadas pela inflação nos últimos oito anos chegam a 33,71%.

“Nós estamos num momento de início de uma campanha grande. O Governo se recusa a dialogar, mas vamos pressionar. Representamos 42 categoria e vamos lutar para repor as perdas”, explica Pádua Aráujo.]

Acategoria vai buscar um reajuste na faixa dos 10%.

A ordem, segundo Pádua, é buscar a mesa de negociação.

O Sindicato Mova-se não fala em greve.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais