Sesc disponibiliza refeições para combatentes do incêndio no Cocó

Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, presta apoio ao combatentes do incêndio no Cocó

O Sistema Fecomércio, por meio do Sesc, está disponibilizando para quem está trabalhando no combate ao incêndio no Parque Estadual do Cocó, café, lanche, almoço e jantar para aproximadamente 100 pessoas.

“É uma forma de contribuir com todos que estão à frente desse trabalho incansável para salvar o maior parque natural em área urbana do Norte e Nordeste do Brasil”, afirma em nota o Sistema Fecomércio.

“Solidariedade é um ato que sempre está presente nas ações do Sistema Fecomércio Ceará, e, agora, com o incêndio ocorrido no Parque Estadual do Cocó, não seria diferente”, aponta a nota.

Desde a noite de quarta-feira (17), brigadistas, homens e mulheres do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará trabalham para debelar as chamas e diminuir os danos ambientais ao Parque.

“A parceria do Sistema Fecomércio com o Cocó não é de hoje. Sempre estivemos perto do Parque, desenvolvendo diversas ações de lazer, saúde e educação ambiental, dando vida e conteúdo a inúmeras programações propostas no Parque do Cocó, valorizando e ocupando uma das áreas mais bonitas de Fortaleza”, ressalta a nota.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais