Sesc divulga resultado do credenciamento de artistas para 2026

Várias linguagens foram credenciadas. Foto: Divulgação

O Sesc Ceará acaba de  divulgar o resultado do edital de credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura, em suas diversas manifestações e linguagens, para atuação ao longo do ano de 2026.

Foram aceitas propostas nas áreas de Teatro, Dança, Circo, Música, Audiovisual, Artes Visuais, Literatura, Arte Educação e Memória Social e Patrimônio Cultural., destinadas a compor a programação cultural do Sesc Ceará em formato presencial. A contratação dos artistas e grupos credenciados será realizada conforme a demanda dos eventos e atividades previstas no calendário institucional.

O edital contemplou inscrições de artistas e grupos artísticos de todo o País, em diferentes linguagens, além de pessoas físicas e jurídicas, incluindo Microempreendedores Individuais (MEI) e associações, desde que o ramo de atividade registrado seja compatível com o objeto do credenciamento.

Os credenciados permanecerão à disposição da entidade por um período de um ano, podendo ser contratados para prestar serviços ou realizar apresentações em ações culturais promovidas em todo o Estado.

SERVIÇO

*Confira o resultado no site do Sistema Fecomércio Ceará – https://www.fecomercio-ce.com.br/

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais