Categorias: Ceará

SESI Ceará promove I Fórum de Saúde Mental para o Trabalho

Pesquisador Marcos Mendanha falará no evento. Foto: Divulgação

O SESI Ceará realiza, das 13 às 19 horas desta quinta-feira, o I Fórum de Saúde Mental para o Trabalho. O evento presencial e gratuito abordará assuntos alinhados à campanha Janeiro Branco. As palestras incluem temas como cuidados especiais, liderança, autorresponsabilidade e práticas ESG em ambientes corporativos. O fórum acontecerá na sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiec).

“Em um mundo cada vez mais acelerado e exigente, a saúde mental no ambiente de trabalho tornou-se uma questão primordial. Nosso fórum oferece uma plataforma inestimável para discussão, conscientização e ação. Ele permite que empregadores, funcionários e profissionais de saúde se unam para criar estratégias eficazes de bem-estar mental, promovendo um ambiente de trabalho mais saudável e produtivo. Afinal, um funcionário mentalmente saudável é um ativo inestimável para qualquer organização”, afirma o médico e pesquisador do SESI Ceará, Cláudio Patrício.

O convidado especial desta primeira edição é o médico do trabalho, advogado e professor universitário Marcos Mendanha, que falará sobre o impacto da saúde mental no futuro do trabalho e suas tendências para o mundo corporativo. É a palestra magna da programação. Mendanha é uma das maiores referências brasileiras no assunto.

SERVIÇO

*Para inscrever-se no evento, basta clicar AQUI, ou levar 1kg de alimento não perecível, presencialmente, no dia de realização do fórum.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais