Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Sindienergia-CE instala diretoria na Região do Cariri

Henrique Granjeiro assumirá o comando da unidade do Sindienergia Cariri. Foto: Divulgação

O Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia-CE) vai instalar, na próxima sexta-feira, a sua Diretoria Regional no Cariri. Para responder pela unidade, assumirá o empresário e engenheiro Henrique Grangeiro, da EH Solar. O ato de implantação da nova diretoria acontecerá no auditório do SENAI de Juazeiro do Norte

A programação de posse terá início com um café da manhã, a partir das 8 horas, e contará com a presença do presidente do Sindienergia, Luis Carlos Queiroz, conduzindo as boas-vindas. Haverá ainda a participação de Constatino Frate, coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, que falará aos presentes sobre “Transição Energética e as potencialidades do Ceará em energias renováveis”, e do executivo da Comerc, Fred Colares, que abordará o “Mercado Livre: oportunidade para redução de custos com energia”.

“É com bastante entusiasmo que o Sindienergia chega ao Cariri e passa a ter representatividade também nessa importante região do estado. Somos um dos setores mais pujantes do Ceará, chegando a uma das áreas do estado que mais cresce. Hoje, os municípios dessa região abrangem cerca de 120 empresas do setor de energia, valor que só tende a aumentar com a expansão que os diferentes segmentos do nosso nicho vivenciam. Tenho certeza de que o nosso sindicato ganha ao firmar essa relação mais estreita com o Cariri, assim como as novas associadas dessa região, que também irão desfrutar de todos os benefícios e networking que a nossa entidade proporciona.”, destaca o presidente do Sindienergia, Luís Carlos Queiroz.

Potencial do Cariri

A Região do Cariri representa, hoje, uma das mais promissoras do estado, não apenas no setor de energia, mas, pela sua intensa participação industrial, boom imobiliário e forte desenvolvimento, sobretudo do seu município-polo, Juazeiro do Norte, cujo PIB é o sexto maior do Ceará. Ali, já são quase 3.700 residências e comércios gerando sua própria energia, beneficiando mais de 4.400 unidades receptoras. Apenas Fortaleza e Eusébio superam essa marca no Estado.

SERVIÇO

*O evento é aberto aos empresários do setor de energia da região e segmentos transversais, devendo os interessados confirmarem presença por meio do link https://bit.ly/possediretoriacariri .

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias